Ingressos para a Feijoara já estão no segundo lote

Evento acontece em novembro no Grêmio Fronteira

Um dos eventos sociais e de entretenimento mais tradicionais do Sul Catarinense, já tem data para ser realizado: a Feijoara que acontecerá no dia 06/11 no Grêmio Fronteira.

Para a surpresa dos organizadores e direção do clube, os ingressos que dão direito a camiseta personalizada da festa já estão sendo vendidos no seu segundo lote. De acordo com o diretor de eventos, a aceitação do público já era esperada. "Estamos muito felizes com a procura, e este evento retorna depois das limitações da pandemia como um dos maiores da região e mais aguardados pelo público", comentou o diretor de Eventos, Vado Zilli. 

Como o evento acontece ao ar livre, a expectativa de público é de 600 pessoas. Os protocolos sanitários serão respeitados e todas as medidas exigidas para que haja segurança dos paticipantes. Além da feijoada que é o principal ingrediente da festa, assinada pelo cheff Raphael Ronconi - o Neguinho do Capanna, as atrações musicais também já estão confirmadas. Sobem no palco da 17ª Feijoara, o Grupo Coruja com repertório dos clássicos do samba, a Banda Stylus com música acústica.



? O que? 17ª Feijoara

? Quando? 06/11 a partir das 11h30

? Atrações: ? | Grupo Coruja

                  ? | Banda Stylus - Acústico


? Ingressos na secretaria do clube no 2º Lote: ?Sócios | R$ 45,00 

                                                                              ?Não sócios | R$ 65,00




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963