Feijoada e boa música garantem sucesso antecipado da Feijoara

17ª edição da Feijoara do Grêmio Fronteira acontece dia 06 de novembro

Prevista para iniciar ao meio dia, uma feijoada marca tradicional o reinício dos eventos sociais com grande público. De acordo com os organizadores, cerca de 500 participantes marcarão presença. A venda das camisetas que dão acesso a festa já conhecida-se disponível no terceiro lote. "A procura está grande e traremos muitas novidades nesta edição", contou o diretor de eventos, Bervaldo Zilli.

Outro diferencial da Feijoara é o prato principal, uma feijoada. E o chefe Neguinho que já foi contratado para preparar as garantias que ingredientes especiais deviam ser devidos. "Minha ideia é fazer uma feijoada com todos os ingredientes tradicionais, mas com o máximo de redução do teor de possível. Também vamos preparar uma salada com mix de folhas verdes, frutos, etc. Terá couve com bacon, caldinho de feijão", detalhou o responsável pelo prato Neguinho. Ele e a esposa, Michele Deolindo, participaram do evento em outras oportunidades também com muita aceitação dos participantes.

Para embalsamar o evento, o Grupo Coruja e a banda Stylos sobem ao palco na estrutura que será montada na parte externa do clube dando mais segurança aos participantes. "Vamos realizar a Feijoara sem esquecer de todas as medidas sanitárias exigidas pelo Governo do Estado. Quem quiser participar fique tranquilo pois será um ambiente seguro e divertido", garantiu o presidente do Grêmio Fronteira, Everaldo Costa.

-





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963