Contagem regressiva: Faltam duas semanas para a Feijoara

Com expectativa de público na casa de 700 pessoas

Está chegando o tão esperado momento da 17ª Feijoara do Grêmio Fronteira. Com expectativa de público na casa de 700 pessoas, a feijoada embalada por boa música é um dos eventos mais aguardados pelo público regional e acontece em duas semanas.

No sábado, 06 de novembro, com início às 11 horas, será dado início ao evento. A primeira atração a subir no palco será o Grupo Coruja com muito samba no repertório. Após o almoço, a festa fica por conta da banda Stylus que embalará a tarde.

De acordo com os organizadores as camisetas que dão acesso a Feijoara, estão praticamente esgotadas. "Estamos no terceiro lote de vendas das camisetas. A nossa feijoada se consolida a cada ano e nossas expectativas já estão sendo superadas antecipadamente", disse o diretor de Eventos, Bevaldo Zilli.

Para o presidente do clube, Everaldo Costa, o retorno de eventos sociais com grande público é positivo. "A repercussão da Feijoara nos motiva a voltar a planejar nossas festas que integram associados e comunidade. É muito importante voltar a celebrar estas ocasiões com nossos sócios e amigos".

Após a Feijoara, outro evento promete movimentar o Grêmio Fronteira. Trata-se do Dia do Sócio a ser realizado no primeiro sábado de dezembro. Muitas novidades em breve serão divulgadas é o que garante a presidência.

Informações sobre a Feijoara podem ser obtidas na secretaria do clube em horário comercial.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963