Comitiva da festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens divulga programação na Câmara de Vereadores

Eles utilizaram o tempo reservado para visitantes antes do início da ordem do dia para divulgar a programação da romaria e festa

A Câmara de Vereadores de Araranguá recebeu na noite desta segunda-feira (21) uma comitiva de lideranças e fiéis de Nossa Senhora Mãe dos Homens. O pároco da paróquia-santuário, padre Maxssuél da Rosa Mendonça, esteve na sessão junto do coordenador da festividade deste ano de 2022, o empresário Tiago Zilli.


Eles utilizaram o tempo reservado para visitantes antes do início da ordem do dia para divulgar a programação da romaria e festa, que está na 174ª edição. A sessão foi prestigiada pelos demais festeiros e noveneiros, além de lideranças das mais diversas pastorais que fazem parte da paróquia-santuário, que é a mais antiga da Diocese de Criciúma. 


O requerimento de participação foi aprovado pela vereadora Lena Périco (MDB), que enfatizou a importância da festa para a cidade. "Somos uma das festas mais tradicionais de Santa Catarina e o dia 4 de maio possui grande relevância para a população católica de Araranguá e da região", destacou.


O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, o vereador Jair Anastácio (PT), parabenizou a equipe pela condução da festa. "A cada ano que passa a festa toma ainda mais dimensão e atrai mais pessoas. Para nós é motivo de orgulho sediarmos uma das maiores festas de nosso estado", disse.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963