Casa da Fraternidade realizou o 1º Baile de Debutantes

A noite contou com a presença da Primeira-Dama, Dione Cesa


A graciosidade dos 15 anos das alunas da Casa da Fraternidade de Araranguá, foi festejada em um lindo Baile, na última quinta-feira, dia 27. Foi assim, que a instituição comemorou esta fase memorável da vida das jovens em uma linda "Noite dos Sonhos", que foi realizada no Salão da Vila São José. Conforme a presidente da Casa da Fraternidade, Catia Hahn, as meninas receberam com muito carinho os pais, mães, madrinhas e todos os apoiadores.

''Os 15 anos é uma experiência única e inesquecível. As meninas estavam lindas acompanhadas de suas madrinhas e patronesse. O que tornou a noite ainda melhor, com um sentimento nostálgico que passou a tomar conta de todos os corações'', destacou.

A noite contou com a presença da Primeira-Dama, Dione Cesa, diretoria da instituição, autoridades e demais apoiadores. Após o desfile o Baile seguiu com o DJ Marcos Sasso e Anddy Cardoso e Banda.

Neste primeiro baile, a Casa da Fraternidade em um gesto de reconhecimento pelos anos de apoio à instituição, escolheu para Patronesse Ivete Rodrigues, comunicadora do portal e revista Sul Fashion.


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963