Adjori/SC retoma realização de encontros regionais com associados

Primeiro encontro regional de 2022 acontecerá em Timbó, no Vale do Itajaí, no dia 2 de abril

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) inicia, em abril, uma série de encontros regionais, que visam estreitar o relacionamento da entidade com seus associados e promover palestras de aperfeiçoamento. No próximo sábado (2), o município de Timbó, no Alto Vale, vai receber a primeira etapa dos encontros regionais.

Voltado para proprietários dos jornais associados Adjori/SC da região Vale, Alto Vale do Itajaí e Norte, o evento acontecerá no auditório do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI). O objetivo do encontro é promover a integração dos jornais associados, fortalecendo os conceitos de união, companheirismo e comprometimento. Esta etapa conta com o apoio do CIMVI e da Prefeitura de Timbó.

O presidente da Adjori/SC e proprietário do jornal Metas (Gaspar), José Roberto Deschamps, destaca que os encontros são uma forma de dar voz aos anseios das equipes dos jornais associados, reunindo proprietários e equipes dos jornais, além de oferecer oficinas de qualificação e capacitação e apresentar os produtos e serviços desenvolvidos pela associação.

"Queremos fomentar a troca de informações e o reconhecimento das expectativas dos jornais associados em relação à Adjori/SC, e também mostrar de que forma a associação pode trabalhar para contribuir ainda mais como facilitador", explica Deschamps.

O último encontro regional realizado pela Adjori/SC aconteceu em 2015 e passou por quatro regionais do estado. Em 2017 a associação promoveu outra ação, com objetivos semelhantes, que foi chamada de "Workshop Jornalismo e Negócios Jornalísticos". Desde o início da pandemia, em março de 2020, nenhuma ação semelhante foi realizada. "O encontro em Timbó marca a retomada das constantes ações de união e comprometimento da Adjori com seus associados", completa o presidente da associação.

Em março, Deschamps visitou o CIMVI acompanhado pelo vice-presidente regional da entidade para o Médio e Alto Vale do Itajaí e proprietário dos jornais do Médio Vale (Timbó) e O Indaialense (Indaial), Evandro Loes; além do diretor executivo da associação, Marcos André de Siqueira. A equipe conheceu a estrutura da sede do consórcio e os serviços prestados aos municípios consorciados.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963