logo RCN

ABIH/SC realiza a 33ª edição do Encatho & Exprotel no Centrosul

O Colegiado de Turismo da Amesc está presente no evento


A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (ADJORI/SC) esteve representada na abertura da 33ª edição do Encatho & Exprotel, no CentroSul, em Florianópolis, na terça-feira, 26. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Santa Catarina, ABIH/SC, está sendo o primeiro presencial realizado pela entidade pós-pandemia.

Grandes destaques na hotelaria nacional ainda vão subir ao palco nesta quarta e quinta-feira. O evento traduz a força do turismo, que conseguiu superar as turbulências provocadas pela pandemia do Coronavírus e se reinventar para fomentar o setor, ser bem recebido, provar novas experiências, novos sabores e novos cenários.

Neste cenário de muita receptividade e novas experiências teve início a 33ª edição do Encatho & Exprotel. Um receptivo com ostras, hino nacional com saxofone, corte imperial de Santo Amaro da Imperatriz e homenagens.

"O momento é de otimismo e esperança de que tenhamos deixado para trás as dificuldades destes últimos dois anos", enfatizou o diretor-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, Rui Schürmann, no início de seu discurso de boas-vindas aos participantes.

Schürmann falou da importância do evento como marco da retomada do setor pós-pandemia. Lembrou dos pesadelos vividos pelo setor nos dois anos, mas que a recuperação mostrada pelo segmento permite que Santa Catarina possa voltar a receber bem e no melhor estilo catarinense. Ressaltou ainda que a hotelaria catarinense assiste seus números crescerem a níveis ainda maiores, solidificando o reaquecimento do setor hoteleiro.

"O evento mostra a força do empresariado e as inúmeras possibilidades que nos cercam", finalizou o diretor-presidente.


CTG Vale da Amizade abrilhanta a 11ª Festália de Turvo Anterior

CTG Vale da Amizade abrilhanta a 11ª Festália de Turvo

Apresentação de Ybyrá Duo foi sucesso Próximo

Apresentação de Ybyrá Duo foi sucesso

Deixe seu comentário