Turvo vai decidir em casa, classificação para a final da primeirona da Larm

Datas e horários dos jogos serão divulgados pelo Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira nesta segunda-feira (01)

Na tarde de sábado, dia 30, foram definidos os confrontos das semifinais Campeonato Regional da LARM "Taça Carvão Mineral". Metropolitano e Turvo já entraram em campo classificados. Com os resultados de sábado, Ouro Negro e Rui Barbosa são os demais semifinalistas.

No Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, no jogo dos já classificados, Metropolitano x Turvo empataram em 2x2. Os visitantes abriram 2x0 no placar no primeiro tempo, com gols marcados por Renan Maia, aos 5 minutos, e Udson, aos 16 minutos. No segundo tempo, o Metropolitano buscou o empate, com gols de Rafael Belmiro, aos 20 minutos, e Diosefer Lima, aos 27 minutos. Com o empate, o Turvo terminou a fase classificatória na primeira colocação e o Metropolitano foi o segundo colocado.

Em Meleiro, no Estádio Ezio Pelegrini, Meleiro x Ouro Negro empataram em 1x1. Felipe Silva marcou 1x0 para o Meleiro aos 8 minutos do segundo tempo e Beleco empatou aos 15 minutos. Com o resultado, o Ouro Negro ficou com a terceira colocação. Já o Meleiro, foi eliminado.

O quarto classificado foi o Rui Barbosa. Jogando no Estádio Mané Gregório, em Araranguá, o Rui Barbosa derrotou o Araranguá por 3x1. Rodrigo marcou 1x0 para a equipe de Morro da Fumaça aos 17 minutos do segundo tempo, Luciano ampliou o marcador aos 23, Cristian descontou para os donos da casa aos 32 e Gabriel marcou 3x1 para o Rui Barbosa aos 49 minutos da segunda etapa. O Araranguá, com a derrota, foi eliminado.

No outro jogo de domingo, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LARM "Taça Carvão Mineral", o SERSAN Meleiro derrotou o Cocal do Sul por 4x1, no Estádio São Pedro, em Meleiro. O Cocal do Sul abriu o placar com gol marcado por Everton José, aos 40 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Rafael Silva empatou logo no primeiro minuto de jogo. Um minuto depois, Jean Carlos virou o placar para o SERSAN Meleiro. Aos 9 minutos, Rafael Silva marcou mais um e Anderson Santiago, aos 46 minutos, fechou o placar. Com este resultado, as duas equipes foram eliminadas da competição. Faltou apenas um gol para a Sersan classificar-se.

Os confrontos das semifinais do Campeonato Regional da LARM "Taça Carvão Mineral" serão Turvo x Rui Barbosa, com o primeiro jogo em Morro da Fumaça e o segundo jogo em Turvo; e Metropolitano x Ouro Negro, sendo o primeiro jogo em Forquilhinha e o segundo jogo em Nova Veneza. Datas e horários dos jogos das semifinais da competição serão divulgados pelo Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira nesta segunda-feira, dia 1º de novembro.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963