Sersan, Novo Paraíso e Sapiranga lideram no Municipal de Meleiro

Os jogos contaram com boa presença de público nas arquibancadas do Estádio Ézio Pelegrini

Com a realização de mais dois jogos neste domingo, 10 de abril, fechou a primeira rodada do Campeonato Municipal de Meleiro 2022, promovido pela Prefeitura Municipal, através do DME. Os jogos contaram com boa presença de público nas arquibancadas do Estádio Ézio Pelegrini. 

No primeiro jogo da tarde jogaram Sapiranga 2 X 1 Pé de Pato. Antes do início do segundo jogo foi observado um minuto de silêncio pelo trágico falecimento do jovem Henrique Fernandes de Souza, sobrinho do desportista Jerri Adriani Fernandes. Na segunda disputa da tarde o duelo foi entre os campeões praianos da temporada de verão no Arroio do Silva: Sersan X Rancho Cipó Milome.  

O Cipó saiu na frente logo no início de jogo, mas cedeu o empate antes de fechar o primeiro tempo. Na segunda etapa as duas equipes criaram várias oportunidades, mas foi a Sersan quem aproveitou e nos acréscimos dados pelo árbitro "Pepa" venceu a partida por 2 a 1. A Arbitragem da LAVM foi de Jeferson Pereira auxiliado por Diego Wagner e Armando Silva. 


Próxima rodada depois da Páscoa

De acordo com a tabela do campeonato, no próximo domingo, 17 não haverá rodada em alusão às comemorações da Páscoa. No dia 24 a segunda rodada apresenta os seguintes jogos:

13:15 - Rancho Cipó Milome x Nantra

15:15 - Novo Paraíso x Sapiranga 


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963