logo RCN

Quarta rodada de municipal tem destaques e grande presença de público

Bom tempo e jogos com disputas acirradas chamou torcedores para o Estádio Antônio Rovaris


O Campeonato Municipal de Futebol de Timbé do Sul chega na quarta rodada com jogos e placares que mostram a junção das equipes pela busca da Taça Vanezio Sachetti. O primeiro jogo teve como placar Cachorro Louco 2 X 0 Vila Marchesini. Os gols da partida foram marcados por Luis Henrique Bernhardt e Maique Cravo. No segundo jogo o Ressacados marcou 3 gols (1 por Matheus Dandoline e 2 por Davi Zanelato, de pênalti) em cima do Paioletos que fez 1 gol de pênalti, pelo zagueiro Rodrigo.

Dentre os destaques da quarta rodada, no primeiro jogo foi Luis Henrique Bernhardt (Cachorro Louco) e, na segunda partida Davi Zanelato (Ressacados). "As torcidas e equipes estão de parabéns por contribuírem com os jogos, fazendo a parte delas. Desta forma o campeonato é de extremo sucesso", comentou o secretário de Esporte e Turismo de Timbé do Sul, Elizandro Tramontin de Bitencourt (Xandão).

A quinta rodada será realizada no próximo domingo (31) entre Rio do Norte X Guarani e Vila Marchesini X Ressacados. O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Esportes e Turismo. Venha participar e torcer pelo seu time preferido no Campeonato Municipal de Timbé do Sul, no Estádio Antônio Rovaris, no domingo, a partir das 13hs. 

Meleiro conta com quatro times nos regionais da LARM e LAVM Anterior

Meleiro conta com quatro times nos regionais da LARM e LAVM

Em Praia Grande: II Correndo nos Canyons Próximo

Em Praia Grande: II Correndo nos Canyons

Deixe seu comentário