logo RCN

Meninas da Bola, Amigos do Primo e Lord Burger levam a melhor em rodada do Futsal de Maracajá

Hoje, mais dois jogas pela 8ª Rodada da Competição


O Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho), teve mais três jogos na última sexta-feira, dia 30/09, sendo um pela categoria feminino e dois na masculina.

Pela terceira rodada do Feminino, a disputa foi entre Atlético Dortmound e Meninas da Bola. Mais entrosadas, as atletas do Meninas da Bola partiram para cima das adversárias e venceram pelo placar de 4 x 2. Marcaram para o Meninas da Bola, Maria Clara (02 gols), Ana Luiza e Júlia de Souza. Já para o Atlético, descontaram Jéssica e Indianara. 

Na categoria masculino, pela 7ª Rodada, a equipe Amigos do Primo aplicou a maior goleada até agora na competição. Venceu o Espigão da Toca por 9 x 2. Os gols da vitória foram anotados por Ricardo dos Santos, Vinicius Daniel (03 gols), Diego Bereta (02 gols), Marcelo Macan, Jonathan Monteiro e Ricardo Francisco. Já os gols de honra do Espigão da Toca foram do camisa 11, Diego da Silva e de Mauricio Costa.

Fechando a rodada, o Lord Burguer ganhou de 3 x 2 do Expresso. Leonel de Moura marcou duas vezes e José Augusto mais uma. Para o Expresso, os gols foram de Mauricio Lazari e José Rogério.

8ª Rodada 

Nesta terça-feira, dia 4/10, mais dois jogas pela 8ª Rodada da Competição. Às 20h se enfrentam Gato Preto e Real Maraca. E às 21h entram em quadra, Espigão da Toca e Espigão Grande.

Uma tradição de 50 anos: A festa do esporte escolar começa Anterior

Uma tradição de 50 anos: A festa do esporte escolar começa

Meleiro E.C. vence o AEC e encaminha sua classificação para a próxima fase da Larm Próximo

Meleiro E.C. vence o AEC e encaminha sua classificação para a próxima fase da Larm

Deixe seu comentário