logo RCN

Meleiro conta com quatro times nos regionais da LARM e LAVM

Meleiro E.C., Sersan, Novo Paraíso e Pé de Pato irão representar o município


O Município de Meleiro vem se destacando no esporte amador. Depois de realizar um campeonato municipal de alto nível, 4 equipes irão representar o município nos campeonatos regionais da Liga Atlética Região Mineira, LARM e da Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM. 

Pela primeira divisão da LARM, o MELEIRO EC, que já se sagrou campeão do torneio, irá enfrentar o Ouro Negro de Forquilhinha, em jogo marcado para o estádio Pinheirão, com início às 15 horas. Já o SERSAN, da localidade de Sanga Grande, estreia na LARM, sábado, às 15 horas, diante do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. 

As duas equipes participam nas categorias principais e sub-18 do torneio. Na manhã de quinta-feira, 04, a direção do MELEIRO EC. entregou a camiseta oficial do time ao Prefeito Eder Mattos e vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz.

LAVM 

Outros dois representantes de Meleiro são: o tetra campeão municipal e vice-campeão 2021 do Campeonato Regional da LAVM, equipe do NOVO PARAÍSO, que fará a estreia no domingo, 07, diante do Heineken, em Torres, RS. A equipe participa nas categorias principal e Sub17 e o PÉ-DE-PATO, prepara sua estreia pela 2ª Divisão da LAVM.

Departamento de Esportes de Maracajá abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Anterior

Departamento de Esportes de Maracajá abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Quarta rodada de municipal tem destaques e grande presença de público Próximo

Quarta rodada de municipal tem destaques e grande presença de público

Deixe seu comentário