logo RCN

Em Praia Grande: II Correndo nos Canyons

Os atletas foram premiados de 1° a 5° lugar nas categorias solo, dupla, quarteto e kids


No domingo, dia 17, o Departamento de Esportes realizou a segunda edição do Correndo nos Canyons - Meia Maratona, evento que reuniu 197 atletas de 40 municípios de Santa Catarina e 08 do Rio Grande do Sul. 

O percurso de 21 quilômetros teve como ponto de partida a Praça São Sebastião saindo em direção à Serra do Faxinal, contemplando os grandes canyons dos Parques Nacionais Aparados da Serra e Serra Geral. O trajeto ofertou uma ampla estrutura de apoio, com repositor de energia, água e frutas. 

Os atletas foram premiados de 1° a 5° lugar nas categorias solo, dupla, quarteto e kids, recebendo medalha de participação, troféu, premiação em dinheiro e sorteio de um voo de balão.  

O Diretor de Esportes, Everton da Rocha (Prof. Rato) agradeceu o apoio recebido da Administração Municipal e parabenizou a equipe da LMD Eventos Esportivos pela organização. "Um grande evento que atrai visitantes para Praia Grande, fomentando a economia local e estimulando as pessoas para o hábito de vida saudável", destacou Everton. 

A corrida fez alusão ao aniversário de 64 anos de emancipação política de Praia Grande e durante à tarde de domingo foi montada uma estrutura de brinquedos infláveis para integração das famílias na praça.

Quarta rodada de municipal tem destaques e grande presença de público Anterior

Quarta rodada de municipal tem destaques e grande presença de público

Em Timbé do Sul, terceira rodada tem jogos com goleada Próximo

Em Timbé do Sul, terceira rodada tem jogos com goleada

Deixe seu comentário