Disputas reiniciadas no estádio Elizeu Manenti

A disputa ainda marcou a revitalização do espaço

A bola voltou a rolar no Estádio Elizeu Manenti. Turvo Esporte Clube x Sersan foi a partida que retomou as disputas no gramado do campo municipal. Com o placar do jogo final em 0 a 0, pela Taça Carvão Mineral (LARM 2021), a disputa ainda marcou a revitalização do espaço, com as melhorias nos vestiários, nos banheiros e na cabine de imprensa.

Para a diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva, a revitalização foi muito importante para a retomada do futebol de campo. "Estamos aos pouco voltado e ver a bola rolando e o público no estádio torcendo, mesmo com a rivalidade dentro das quatro linhas em uma energia muito boa entre as equipes, e isso é maravilhoso. Aguardamos ansiosamente por 2022 para realizar o nosso Campeonato Municipal e ter o futebol amador turvense de volta aos campos com força total", descreve Eliane.

Eliane agradece ao suporte da secretaria de Obras, engenharia e especial ao prefeito Sandro Cirimbelli e ao vice Osvaldo que não mediram esforços para que a revitalização do Estádio Elizeu Manenti se concretizasse.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963