logo RCN

Campeonato Municipal de Futebol de Timbé do Sul inicia com goleadas

A segunda rodada será no domingo, dia 10, a partir das 13 horas


A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, através da Secretaria de Esporte e Turismo iniciou o Campeonato Municipal de Futebol no último domingo (03). Os times e torcedores aguardavam ansiosamente pelas disputas no Estádio Antônio Rováris.

Após a abertura, destacando a busca dos times pela Taça Vanezio Sachetti, o primeiro jogo foi entre o Guarani que marcou 5 gols (Willian Warmeling 2 gols, Davi Crepaldi 2 gols, Fabio Tonetto 1 gol) em cima do Ressacados, que fechou o placar com zero.

No segundo jogo foi a vez de Vila Marchesini ter 6 gols (Bruninho 2 gols, Giovani Junior 1 gol, Deivid 1 gol, Willian Neto 1 gol, Oseias 1 gol) em cima do Rio do Norte, que marcou 1 gol.

A segunda rodada será no domingo (10), a partir das 13hs. Serão duas partidas com a primeira entre Cachorro Louco X Paioleto's e a segunda entre Guarani X Vila Marchesini. "Esperamos que os jogos tragam diversão, respeito por parte de todos os envolvidos e siga conforme o esperado. Boa sorte para todas as equipes", declarou o secretário de Esportes e Turismo, Elizandro Tramontin de Bitencourt (Xandão).

Quartas de final de Morro Grande são disputadas com adrenalina Anterior

Quartas de final de Morro Grande são disputadas com adrenalina

Hoje tem estreia do Municipal de Bocha de Jacinto Machado Próximo

Hoje tem estreia do Municipal de Bocha de Jacinto Machado

Deixe seu comentário