Campeonato Regional da LARM 'Taça Carvão Mineral' teve sequência neste domingo

Três jogos foram realizados na tarde deste domingo, dia 10, no complemento da primeira rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão 'Taça Carvão Mineral'

Jogando em Morro da Fumaça, o Metropolitano derrotou o Rui Barbosa por 3x0. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Neno abriu o placar aos 16 minutos, Brasão ampliou aos 26 e Diosefer Lima marcou 3x0 para o Metropolitano aos 47 minutos. A equipe de Nova Veneza é a única que venceu na rodada de abertura da competição.

Em partida disputado no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, Turvo x SERSAN Meleiro não saíram do 0x0.

No outro jogo disputado neste domingo, Cocal do Sul x Meleiro empataram em 1x1, em Cocal do Sul. Filipe abriu o placar para os visitantes aos 29 minutos e Marcelo Silva, cobrando pênalti, empatou para o Cocal do Sul aos 42 minutos da primeira etapa.


Próxima rodada

A segunda rodada do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão "Taça Carvão Mineral" será disputada no próximo final de semana. No sábado, dia 16, Meleiro x Turvo jogarão em Meleiro. No domingo dia 17, três jogos: Araranguá x Cocal do Sul em Araranguá, Metropolitano x Ouro Negro em Nova Veneza e SERSAN Meleiro x Rui Barbosa em Meleiro.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963