logo RCN

UFSC lança edital de processo seletivo para transferências e retornos

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de julho, próxima quinta-feira


São oferecidas mais de 240 vagas para Araranguá distribuídas para os cursos de Medicina, Fisioterapia, Engenharia de Energia, Engenharia de Computação e curso noturno de Tecnologia da Informação e Comunicação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de julho de 2022, quinta-feira, e ocorrerão de maneira não presencial. Serão aceitas Transferência Interna ou Retorno (acadêmicos da própria UFSC), Transferência Externa (acadêmicos que estudam em outra instituição de ensino superior tanto pública como privada), além de Retorno de Graduado (egressos de instituições públicas ou privadas).

Os cursos do Campus Araranguá ocorrem na Unidade Jardim das Avenidas, as aulas do curso de engenharia de energia, engenharia de computação, fisioterapia, ocorrem no período diurno, com duração de cinco anos, o curso de tecnologia da informação e comunicação, ocorre no período presencial noturno e algumas disciplinas semipresenciais, com duração de três anos e o curso de medicina possui duração de seis anos e as aulas ocorrem no período diurno.

Para mais informações, acesse dae.ufsc.br

IFC oferece formações gratuitas para professores e comunidade Anterior

IFC oferece formações gratuitas para professores e comunidade

Uniformes de inverno são entregues na rede municipal Próximo

Uniformes de inverno são entregues na rede municipal

Deixe seu comentário