Selecionados trabalhos da Olimpíada de Língua Portuguesa

O tema da 7ª edição neste ano de 2021 era 'O lugar onde vivo'

Os relatos de práticas nas categorias poema, memórias de literárias, crônicas, documentário e artigo de opinião, da fase municipal da 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa, foram selecionados pela equipe julgadora. Conforme edital, há um prazo de dez dias para divulgação dos vencedores.

O tema da 7ª edição neste ano de 2021 era "O lugar onde vivo". Participam com trabalhos escolas da rede pública. O coordenador municipal da Olimpíada Marcus Jorge Ferreira Fernandez, descreve que o julgamento ocorreu no dia 20 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação por uma equipe julgadora composta por três membros: o escritor Libero Antonio Dandolini; a representante da secretaria de Educação Cristina Ranacoski da Rosa Toretti, e a coordenadora estadual Marcia Aparecida Machado João. O coordenador municipal observa que em dez dias serão divulgados os selecionados municipais. Eles participarão da fase estadual. Caso classificados, seguem para a etapa semifinal.

A secretária de Educação, profª Draª. Elizete Maria Possamai Ribeiro, agradece e parabeniza a participação de todas as escolas e alunos, bem como a comissão organizadora e julgadora, pelo envolvimento com a Olímpiada.





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963