Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos

Capacitar os profissionais para a atividade de execução e no segmento de manutenção/construção de Redes de Distribuição de Baixa e Alta tensão. Esse é o objetivo do novo curso lançado pelo Cursos Livres Satc. Uma capacitação voltada para a prática e destinada aos técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica nas cooperativas de energia.

"Visitamos todas as cooperativas da região e encontramos essa demanda, principalmente para a área de distribuição de energia. Por isso, a capacitação desses novos técnicos e até a reciclagem para os mais antigos é tão importante", conta analista de negócios do Cursos Livres Satc, Morvan Américo. 

O curso terá início em março de 2022 e está com inscrições abertas. "Esta capacitação visa simular ao máximo a rotina de trabalho deste profissional, logo, estão previstas aulas no período noturno e em condições climáticas adversas, que proporcionarão esta experiência. Da mesma forma, os cuidados com a segurança individual e coletiva serão intensamente abordados com os alunos", ressalta.

As aulas serão nas quintas, sextas e sábado, no formato presencial, sendo que, ao final do curso será emitido os certificados de Reciclagem de NR 10; NR 35 - Capacitação para Trabalho em Altura; NR 12 - Anexo 12 - Operação de Cesto Aéreo e Operador de Subestação e o de Eletricista de Distribuição.

Mais informações sobre o curso podem ser adquiridas através do email comercial@satc.edu.br ou através do telefone: (48) 3431-7575.  




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963