Jovens e adolescentes participam de nova palestra de orientação profissional

O projeto Preparo Jovem reúne jovens e adolescentes com idade entre 14 e 18 anos

A caminho de iniciar a sua vida profissional no mercado de trabalho, jovens e adolescente participam de projeto do governo municipal que visa orientá-los sobre como se comportar diante de momentos essenciais, como entrevistas de emprego. Nesta terça, participaram de palestra com a coaching Letícia Zanini, no centro da terceira idade.

Letícia Zanin, psicóloga, coaching e mestranda em Desenvolvimento Sócioeconômico foi a selecionada para palestrar no projeto Preparo Jovem, coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social de Jacinto Machado. Jovens e adolescentes, nesta palestra, receberam informações sobre 'como posicionarem-se para serem protagonistas do seu processo de evolução'. "Objetivo com estes encontros é de preparar estes jovens para todos os desafios que os esperam na vida profissional. Sabemos que a superação é quase uma exigência para as um mercado de trabalho que está em constante evolução", declara Reginal Patel, secretária de Assistência Social.

O projeto Preparo Jovem reúne jovens e adolescentes com idade entre 14 e 18 anos, que também são inscritos no CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola), podendo participar de estágios em empresas do município interessadas.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963