Estudantes recebem uniformes

Cada aluno receberá uma bermuda e uma camiseta de verão (shorts-saia para as meninas)

Os cerca de 1,2 mil estudantes da rede municipal de Turvo recebem uniformes. Os primeiros jogos de uniforme são de verão. Na sequência serão contemplados com as peças de inverno. 

O prefeito, Sandro Cirimbelli, e a secretária de Educação Prof.ª Dr.ª Elizete Maria Possamai Ribeiro, iniciaram a entrega nesta terça-feira (15) nas escolas São Luiz, no bairro São Luiz, e na escola professor Celso Marcon, no bairro São Braz. 

O prefeito, Sandro Cirimbelli, agradeceu aos docentes pelo empenho ao longo de dois anos de pandemia para atender aos estudantes e enfatizou sua preocupação em efetuar melhorias no setor. 

A secretária Elizete lembrou que a distribuição gratuita dos uniformes assegura que todos possam ter a roupa que os identificará para maior segurança nas ruas. 

"Fizemos este investimento com carinho para que cada estudante possa ter um uniforme padrão. Que isto seja mais um incentivo na busca de uma formação de qualidade de cada um de vocês", observou Cirimbelli. 

Cada aluno receberá uma bermuda e uma camiseta de verão (shorts-saia para as meninas). Nas próximas semanas os estudantes receberão uma calça, camiseta de manga comprida e uma jaqueta.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963