logo RCN

INNPRO representa o potencial industrial do Extremo Sul na ACIC

O proprietário Márcio Fermo apresentou o case da empresa


Empresa genuinamente meleirense, a Innpro fabricante de botas de PVC (EPI), através de seu proprietário, Márcio Fermo, participou com Case do Intercon Acic - Conexões para Negócios Internacionais, realizado na última quarta-feira, 24 de agosto, pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento mostrou uma série de ações projetadas pela entidade para estimular a internacionalização de empresas da região, um dos eixos estratégicos trabalhados pela diretoria. 

Ao apresentar o Case sobre a empresa, Márcio agradeceu ao convite do presidente da ACIC, Valcir Zanette, que é natural de Meleiro, demais membros da diretoria e convidados.

"Apresentei um vídeo mostrando a empresa e qual o propósito, falei da importância da Innpro ter participado do PEIEX que é o Programa de Qualificação para Exportação e o quanto a empresa amadureceu em processos de exportação, como: tipo de portos, fretes e neste período tivemos um ganho de capital humano por ter colaboradores mais preparados, e ficamos bem vistos no marcado porque somos uma empresa que importa e exporta. Ao final do vídeo fomos aplaudidos pela plateia e pude sentir que todos ficaram deslumbrados em ver uma empresa do extremo sul do estado, Meleiro, se destacando no comércio exterior", afirma o proprietário da Innpro. 

Últimos dias para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal de Meleiro Anterior

Últimos dias para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal de Meleiro

CDL Sombrio promove ação em homenagem aos pais Próximo

CDL Sombrio promove ação em homenagem aos pais

Deixe seu comentário