INNPRO representa o potencial industrial do Extremo Sul na ACIC

O proprietário Márcio Fermo apresentou o case da empresa


Empresa genuinamente meleirense, a Innpro fabricante de botas de PVC (EPI), através de seu proprietário, Márcio Fermo, participou com Case do Intercon Acic - Conexões para Negócios Internacionais, realizado na última quarta-feira, 24 de agosto, pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento mostrou uma série de ações projetadas pela entidade para estimular a internacionalização de empresas da região, um dos eixos estratégicos trabalhados pela diretoria. 

Ao apresentar o Case sobre a empresa, Márcio agradeceu ao convite do presidente da ACIC, Valcir Zanette, que é natural de Meleiro, demais membros da diretoria e convidados.

"Apresentei um vídeo mostrando a empresa e qual o propósito, falei da importância da Innpro ter participado do PEIEX que é o Programa de Qualificação para Exportação e o quanto a empresa amadureceu em processos de exportação, como: tipo de portos, fretes e neste período tivemos um ganho de capital humano por ter colaboradores mais preparados, e ficamos bem vistos no marcado porque somos uma empresa que importa e exporta. Ao final do vídeo fomos aplaudidos pela plateia e pude sentir que todos ficaram deslumbrados em ver uma empresa do extremo sul do estado, Meleiro, se destacando no comércio exterior", afirma o proprietário da Innpro. 


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963