Gislaine assina Plano Mil para receber mais de 31 milhões de reais do Governo

Os projetos para Sombrio são ousados e seguirão transformando a cidade

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, estava em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira, para a assinatura do convênio com o Governo do Estado referente ao plano mil, que encaminhará ao Município a quantia equivalente a mil reais por habitante, de acordo com a projeção do Senso, do IBGE, de 2010 e sua estimativa para 2022.

Sombrio tem 31.084 pessoas, de acordo com a projeção, ou seja, deve receber do governo, dentro dos próximos cinco anos, prazo do projeto estadual, R$ 31.084.000,00.

"O objetivo é ajudar os Municípios a tirarem da gaveta projetos estruturais importantes, que façam o estado desenvolve-os e se tornarem assim ainda mais fortes", comentou o governador Carlos Moisés.

De acordo com a prefeita, os projetos para Sombrio são ousados e seguirão transformando a cidade, gerando emprego, sendo investidos em obras e tecnologia.

"Além de obras, saúde e bem estar social precisamos cada vez mais estar prontos para o futuro em termos de emprego e renda, dando também condições aos empresários e aos trabalhadores a buscarem sempre inovação e tecnologia para sermos modelo de desenvolvimento pro estado e para o país. Pode ter certeza que casa centavo destes mais de 31 milhões serão investidos no bem estar e no progresso de todos os Sombrienses", reforçou a prefeita.

Gislaine foi a única prefeita que no ato da assinatura, chamou a primeira dama Kézia Martins da Silva para participar do ato com as autoridades do estado.

"Nas horas difíceis é sempre a família que estará conosco. Por isso fiz questão de convidar essa mulher guerreira que está ao seu lado, governador", concluiu.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963