logo RCN

Empresa meleirense participa de Case no INTERCON ACIC

Márcio Fermo estará abordando o sucesso da Innpro no mercado internacional


Atendendo a convite do presidente da Associação Empresarial de Criciúma, ACIC, Valcir José Zanette, a empresa Innpro fabricante de botas em PVC (EPI) do município de Meleiro, estará participando do evento INTERCON ACIC, que acontecerá no próximo dia 24 de agosto, às 14h30min no Auditório Jayme Antônio Zanatta, sede da Entidade.

Na oportunidade, o proprietário da empresa, empresário Márcio Fermo, estará abordando o Case da Innpro no mercado internacional. O INTERCON faz parte de um movimento da ACIC de Criciúma para estimular e fortalecer os negócios internacionais pelas empresas de Criciúma e região. Com mais de 1,9 mil empresas associadas divididas entre os setores da indústria, do comércio e de serviços, a Acic é referência em Santa Catarina por sua atuação na articulação de temas que promovam o desenvolvimento integrado para a região Sul.

"Receber um convite para participar de um evento desta grandiosidade é motivo de satisfação e orgulho para a nossa empresa genuinamente meleirense, potencializando ainda mais nosso município e o faz prosperar ainda mais", frisa Márcio Fermo.

CDL Sombrio promove ação em homenagem aos pais Anterior

CDL Sombrio promove ação em homenagem aos pais

Lojas Lebes abre suas portas em Meleiro Próximo

Lojas Lebes abre suas portas em Meleiro

Deixe seu comentário