logo RCN

CDL Sombrio promove ação em homenagem aos pais

O Sábado Mais também contou com a presença da Unesc


Durante todo o sábado, dia 13, a Rua Coberta de Sombrio foi tomada por várias apresentações culturais, ações sociais e eventos destinados as famílias. O Sábado Mais especial Dia do Pais, evento realizado pela Câmara de Diligentes Lojistas de Sombrio,(CDL), contou com apoio e parceria da Prefeitura Municipal, Unesc e comissão organizadora do Arraial Cultural.

O evento teve cama elástica e algodão doce para a criançada, também a conscientização do Agosto Lilás, muitas gostosuras e produtos artesanais na feirinha municipal, além de artistas de Sombrio da música e da dança realizarem maravilhosas apresentações dando uma palhinha do que será o Arraial Cultural.

O Sábado Mais também contou com a presença da Unesc que apresentou oportunidades para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos e sua formação. O ''CDLINHO'' fez a alegria das crianças de todas as idades, abraçando, tirando fotos e dando as tradicionais balinhas de banana.

Centenas de pessoas prestigiam o evento. "Para nós da CDL é sempre um prazer junto de nossos parceiros poder possibilitar momentos agradáveis para o morador de Sombrio e também para os visitantes e suas famílias. Além das compras as famílias tem a oportunidade de viver experiências agradáveis e ter aqueles momentos que vale muito a pena viver'', ponderou Paloma Corvalan , Presidente da CDL, que ressaltou a importância de comemorar o dia dos pais e valorizar esse momento.

INNPRO representa o potencial industrial do Extremo Sul na ACIC Anterior

INNPRO representa o potencial industrial do Extremo Sul na ACIC

Empresa meleirense participa de Case no INTERCON ACIC Próximo

Empresa meleirense participa de Case no INTERCON ACIC

Deixe seu comentário