Abertas inscrições para startups buscarem aporte da Strive Ventures

Aceleradora investirá R$ 10 milhões em novos negócios

A Strive Ventures está com inscrições abertas para as startups interessadas em buscar investimentos para acelerar seus negócios. A joint venture formada pela Weber Empreendimentos e a Feba Capital formaram aplicará R$ 10 milhões na aceleração novas ideias que tragam soluções relacionadas a cidades inteligentes e educação disruptiva. As inscrições podem ser feitas em www.striveventures.com.br.

De acordo com o CEO da Strive Ventures, Claiton Pacheco, não há data limite para a submissão de projetos, mas manter o ciclo aberto durante o ano todo. Serão priorizadas as startups que operem nos modelos B2B ou B2B2C e com negócios que se conectem com a cadeia de valor de empresas ou setores econômicos da região Sul de Santa Catarina. Outro pré-requisito é que as startups estejam preferencialmente em estágio operacional e com MVP (Produto Mínimo Viável).

A Strive Ventures é uma aceleradora criada para apoiar e assessorar projetos de empresas nascentes. Embora implantada no polo tecnológico do Bairro Cidade Universitária, em Araranguá, a Strive busca novas ideias em todos os 47 municípios da chamada Costa Serramar, região compreendida pelas associações de municípios da Região Carbonífera, de Laguna, Extremo Sul Catarinense e Serrana.





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963