logo RCN

Vacinação em aves é destaque no 13º Simpósio da Acav

O evento acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, em Florianópolis


A sanidade das aves é uma preocupação constante entre produtores e proprietários de agroindústrias, que devem estar sempre atentos em ações de prevenção à saúde dos animais. Nesse sentido, um importante meio para evitar doenças é a vacina, que é bastante efetiva na prevenção de contaminação por vírus. Considerando a importância da vacinação em aves, Francilane Rodrigues Gomes traz para o 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição a palestra "Desafios na capacitação de pessoas para a correta vacinação de aves e os erros mais comuns no processo". A palestra está programada para o dia 5 de outubro (quarta-feira), às 8h30.

Francilane Rodrigues Gomes é médica-veterinária com graduação pela Universidade Federal de Minas Gerais, onde também concluiu mestrado em Medicina Veterinária Preventiva em Doenças das Aves. É gerente de matrizes e incubatório na empresa Rivelli Alimentos e leciona a matéria de ornitopatologia no curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pitágoras.

Organizado pela Associação Catarinense de Avicultura - ACAV - o 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição acontece no período de 4 a 6 de outubro deste ano, no Centro de Eventos do Oceania Park Hotel, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

A edição de 2022 será híbrida, ou seja, em formato presencial e também com transmissão on-line.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.simposioacav.com.br, onde também estão disponíveis os valores e opções de participação.

A programação completa está disponível em: www.simposioacav.com.br/programacao e mais informações podem ser encontradas no Instagram da associação: https://www.instagram.com/acavsc/  

SC terá plano de desenvolvimento da ovinocultura Anterior

SC terá plano de desenvolvimento da ovinocultura

Cooperja participa de dois painéis no Enmcoop em Campinas Próximo

Cooperja participa de dois painéis no Enmcoop em Campinas

Deixe seu comentário