logo RCN

Agricultura e obras recebem novos veículos

O prefeito, Sandro Cirimbelli, lembra que estes dois veículos são fruto da organização financeira


Duas novas camionetes Fiat Strada zero quilômetro passam a integrar a frota da prefeitura de Turvo. Adquiridas com recursos próprios, os veículos serão destinados um para a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e outro para a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos.

O investimento foi de R$ 93.500,00 em cada camionete. O secretário de Administração e Finanças, José Tadeu Arceno, observa que os veículos atendem a necessidade municipal, diante da grande extensão de estradas municipais, e grande parte não pavimentada. "Os veículos estavam bastante desgastados e precisávamos de mais segurança, economia e agilidade. Veículos muito usados demandam intensa manutenção. Temos muitas obras e ações em execução e precisamos de infraestrutura para atender".

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Januário, e o secretário de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Vanderlei Pasini Cândido (Nino), observam que era uma grande necessidade os setores contarem com transporte para atender a demanda diária de serviços que executam.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, lembra que estes dois veículos são fruto da organização financeira. "Era uma necessidade a renovação da frota, e em breve vamos receber mais veículos", adianta.  

Cooperja realiza dia de cooperar com evento para comunidade Anterior

Cooperja realiza dia de cooperar com evento para comunidade

Cooperja realiza encontro para pecuaristas Próximo

Cooperja realiza encontro para pecuaristas

Deixe seu comentário