Sexta-feira volta a ter Feira da Agricultura Familiar

Em horário diferente das quartas e ampliando o atendimento à população


A sexta-feira, dia 24 de junho, foi marcada pelo retorno da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Turvo. Além das quartas das 7h30 ao meio-dia, os produtores farão as vendas nas sextas das 13 às 18 horas.

Segundo o secretário de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário (SIACO), José Luiz Bez Batti, em reunião, foi analisado que era o melhor momento de retomar as atividades também nas sextas-feiras, em horário diferente das quartas e ampliar o atendimento à população. "Nossos feirantes possuem itens de muita qualidade e a população tem aceitado cada vez mais. Agora teremos duas oportunidades para aquisição dos produtos".

Bez Batti lembra que o projeto Separe funciona inicialmente apenas na quarta-feira, mas que é buscado organizar a logística para ocorrer também nas sextas. O projeto funciona com recebimento de produtos recicláveis e papel, plástico, metal e vidro geram tickets para consumo de produtos na feira.

As diretoras da SIACO, Maria Stela Bristot Brina e Amanda Duzioni adiantam que haverá feira temática junina nos próximos dias. Descrevem que esta sexta de retorno das atividades contou com apresentação musical da cantora Yuli Senger.


Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963