Atleta meleirense é campeão pelo E.C. Juventude

Miguel Coral Peixoto é filho do casal Silvia Karina Coral e Ricardo Hissa Peixoto

O atleta meleirense Miguel Peixoto Coral, marcou um dos gols na vitória nos pênaltis de 5 a 4 sobre o Esportivo de Bento Gonçalves e garantiu o primeiro título da temporada para o Sub-17 do EC. Juventude de Caxias do Sul, que disputou a 1ª Copa Água da Pedra. A decisão aconteceu na manhã de domingo (11/07), no campo do Sesc, em Porto Alegre. A equipe comandada pelo técnico Filipe Führer saiu atrás no placar, mas buscou o empate no segundo tempo, com gol de Weliton. Nos pênaltis, destaque para o goleiro William, que fez duas defesas. Marcos Vinícius, Parisoto, Vinícius, Miguel Coral e Bernardo acertaram suas cobranças e garantiram o título Alviverde.

O título da 1ª Copa Água da Pedra coroa a boa campanha do Juventude, que mesmo com um elenco jovem, conquistou resultados importantes. Na competição foram nove partidas, sendo quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Verdão ainda teve a melhor defesa do campeonato, com seis gols sofridos. O Esporte Clube Juventude parabeniza atletas e comissão técnica pela conquista e pelo desempenho e dedicação ao longo de toda competição.

Um meleirense no Juventude

Miguel Coral Peixoto é filho do casal Silvia Karina Coral e Ricardo Hissa Peixoto. Ele iniciou sua carreira no futebol com o projeto Tigrinhos comandado pelo professor de educação física do Departamento de Esportes do município de Meleiro, Gilliard, quando tinha 6 anos de idade e depois, com 10 anos passou a integrar o elenco titular do projeto, em Criciúma. Logo, despertou a atenção do futebol gaúcho, mais precisamente do EC. Juventude de Caxias do Sul.





Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963