Agronegócio Sul catarinense representado na Tecnoeste 2022

No evento, o governador Carlos Moisés da Silva, faz hoje o lançamento do Programa Terra Boa 2022

Começou hoje em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina e segue até a próxima quinta-feira, dia 17, a 16ª edição do Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense - a Tecnoeste 2022. O evento é organizado e promovido pelo IFC Concórdia e Copérdia. O objetivo é difundir suas tecnologias para o homem do campo contribuir para intensificar a profissionalização do meio rural.

Presente no local nesta terça-feira, dia 15, o vice-presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias de SC - Fecoagro/SC e presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, representante da cadeia produtiva do Sul catarinense na ocasião.

O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, também participa da abertura. Carlos Moisés da Silva, faz hoje o lançamento do Programa Terra Boa 2022, junto com o Secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva.

Da mesma forma, marcam presença a vice-governadora Daniela Reinehr; o presidente da Alesc, deputado estadual Moacir Sopelsa; a presidente da Epagri, Edilene Steinwandter; e os deputados federais, Celso Maldaner e Caroline de Toni.



Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963