Jacinto Machado avança no trabalho de imunização contra o Coronavírus

Aproximadamente 300 doses serão disponibilizadas aos profissionais de Educação

Nesta quinta-feira, 3 de junho, através de um drive-thru, terá início a vacinação de todos os profissionais que atuam em instituições de Educação do município.

A Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Secretaria de Educação, pretende imunizar o maior número possível de profissionais que atuam em instituições de ensino de Jacinto Machado. Todos foram convocados e receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ao longo desta quinta, a partir das 8h, num ponto de drive-thru localizado na Rua Coberto, ao lado da igreja matriz, no Centro. "Queremos trazer segurança para profissionais e para a família de alunos que estão atuando no ensino presencial. Esperamos que haja um bom número de vacinações nesta data", enfatiza Adilson Piva, secretário de Saúde.

Aproximadamente 300 doses serão disponibilizadas aos profissionais de Educação, sendo 171 vinculadas à rede municipal de ensino. "Salientamos que todos devem apresentar declaração de trabalho assinada pela direção da instituição, para que possam receber a vacina", afirma o secretário.

Em relação aos demais grupos prioritários (idosos com 60+ e pessoas com comorbidades), continuam sendo imunizados com as respectivas doses.



Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963