Turvo apresenta demandas para deputado federal

Duas demandas de infraestrutura foram apresentadas ao parlamentar

Turvo recepcionou o deputado federal, Ricardo Guidi, e o suplente de deputado estadual, Ulisses Gabriel. Na visita, além de serem abordadas as necessidades para o município e a forma que ambos podem contribuir, também foi citada a ligação dos dois com a cidade.

Duas demandas de infraestrutura foram apresentadas para o deputado federal ver a possibilidade de viabilização de emendas. São referentes a pavimentação nas comunidades de Vila São José e Poço da Lontra. Também foi elencada a preocupação de recursos para o setor de saúde.

O deputado federal, Ricardo Guidi, se colocou a disposição para analisar as demandas e lembrou da intermediação com Ulisses para o município. Além deste elo, a família Guidi possui uma ligação forte com o falecido ex-prefeito, Ari Pessi, o que gera um envolvimento também com a cidade e muitas pessoas.

Natural de Turvo, a visita a prefeitura ainda fez Ulisses, atualmente delegado, relembrar quando trabalhou no local, ainda como Fórum, e foi estagiário voluntário. Gabriel foi o candidato mais votado para deputado estadual na cidade nas últimas eleições.

O prefeito Sandro Cirimbelli agradeceu as visitas, destacou a proximidade de Guidi com o saudoso Ari Pessi e o orgulho de ver que um filho da terra como Ulisses hoje é uma representatividade turvense.

Estavam presentes no diálogo, o vice-prefeito, Osvaldo Fávaro e os vereadores turvenses Hether Back Pinto, Patrick Nazari, Rogério Dagostin e o presidente da Câmara, Samuel Neoti. Lideranças da AMREC também acompanharam Guidi e Ulisses na visita.




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963