Equipe volta com oito medalhas para Balneário Gaivota

Com a participação de mais de 680 atletas de cinco países, oito estados e 52 equipes, os atletas do Centro União de Artes Marciais, que representou o município de Balneário Gaivota no 20º Mega Open int

Jornal do sul
Equipe volta com oito medalhas para Balneário Gaivota
Foto: Jornal Do Sul
Equipe volta com oito medalhas para Balneário Gaivota

Com a participação de mais de 680 atletas de cinco países, oito estados e 52 equipes, os atletas do Centro União de Artes Marciais, que representou o município de Balneário Gaivota no 20º Mega Open internacional de Taekwondo 2019, conquistou oito medalhas de oito possíveis em suas categorias de luta.

Os combates em Itajaí foram realizados durante todo o sábado, dia 28, nas categorias de faixas coloridas e no domingo, dia 29, com os faixas pretas de todas as categorias. "Gostaria de ressaltar a garra e determinação de cada um de nossos atletas, pois vendemos caro cada vitória ou derrota em cada um dos combates, pois lutamos com atletas de seleção de estados e também de países, mesmo assim o resultado foi mais do que o esperado, já que todos fizeram lutas de alto nível e mostrando que treinar e se dedicar vale a pena", lembra o mestre Pierre Lopes.

Resultados: um campeão, três vice-campeões e quatro medalhas como terceiros colocados. Atletas que disputaram com faixas coloridas: Leonardo Cardoso, Stefany Alves, Ismael Valentim e Lorenzzo Cararo. Atletas faixa preta: Gustavo Cardoso, Luís Antônio Pontes, Felipe Pignatel e mestre Pierre Lopes.



Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963