Complexos Esportivos já recebem atletas

Hoje, já são mais de 3 mil quadras no estado

Após muito trabalho dos proprietários desses estabelecimentos, foram liberadas as atividades dos complexos esportivos em Santa Catarina, depois de sua paralização devido à pandemia do Covid-19. Em Turvo, o Grêmio Turvense e o Complexo Esportivo de Delrian Scarabelot, localizados nos bairros São Luiz e Cidade Alta, respectivamente, voltaram às atividades na semana passada.

"Fomos um dos primeiros do Estado de Santa Cantarina que retomaram com as atividades esportivas, e segundo o comando da Polícia Militar, também um dos primeiros do Brasil.", coloca Delrian Scarabelot depois de ver zerar suas receitas com a interrupção dos jogos em suas três quadras de grama de sintética.

Ele liderou um grupo com 1500 proprietários de complexos esportivos, com mais de 3 mil quadras, em todo o território catarinense. "Todos buscando pelo mesmo objetivo, tendo em vista que as quadras e campos geram mais de 8 mil empregos diretos, e que estevam ameaçados caso não voltássemos a trabalhar." Ele agradeceu ao deputado Rodrigo Minotto, que esteve junto com os empresários nessa conquista, e aqui em Turvo ao prefeito Tiago Zilli e ao vice-prefeito Edson Jair Dagostin, o Pisca.

Além disso, Delrian fez suas considerações a Thiago Simon, assessor jurídico da Prefeitura de Turvo, e também ao Capitão Ferrigo comandante da Policia Militar de Turvo. Segundo Delrian, o Capitão foi uma das pessoas que mais colaborou no processo de liberação dos complexos esportivos. "Agora, vamos fazer o que mais gostamos, que é trabalhar.", comemora Scarabelot.

Confira a matéria completa na próxima sexta-feira, na versão impressa do Jornal do Sul




Endereço:

Avenida Municipal, 1500, Sala 01
Centro, Turvo, SC, CEP: 88930-000
(48) 3525-3963